Nosso Blog

Alguns dos livros mais conhecidos e recomendados sobre marketing digital e mídia social em português e inglês

Aqui estão alguns livros sobre marketing digital e mídia social em português que são populares e bem-recebidos:

  1. “Marketing Digital: A Era do Cliente” por Renata Silva
  2. “Estratégias de Marketing Digital” por Guilherme Machado
  3. “Mídias Sociais: Estratégias para Negócios” por Fabio Ricotta
  4. “Marketing de Conteúdo” por Luciana Casarini
  5. “SEO: Otimização de Sites para os Mecanismos de Busca” por André Belloni
  6. “E-mail Marketing: Como Criar Campanhas de Sucesso” por Sérgio Halpern
  7. “Estratégias para E-commerce” por Guilherme Machado
  8. “Marketing de Influência” por Juliano Fontes
  9. “Mídias sociais para pequenas empresas” por Lucas Rizzo
  10. “A Era do Marketing 4.0: Como criar estratégias de marketing eficazes em um mundo digital” por Phil Kotler e Hermawan Kartajaya.

Tenha em mente que essa é uma lista parcial e existem muitos outros livros sobre o assunto disponíveis no mercado. É importante pesquisar e escolher aqueles que atendam às suas necessidades e interesses específicos.

A Vizu gostaria de recomendar também alguns livros populares e com ótimas críticas sobre marketing digital e mídia social que podem ser úteis para você:

  1. “Jab, Jab, Jab, Right Hook” by Gary Vaynerchuk
  2. “Influence: The Psychology of Persuasion” by Robert Cialdini
  3. “Contagious: How to Build Word of Mouth in the Digital Age” by Jonah Berger
  4. “Permission Marketing: Turning Strangers Into Friends And Friends Into Customers” by Seth Godin
  5. “The Art of SEO: Mastering Search Engine Optimization” by Eric Enge, Stoney deGeyter, and Jayson Demers
  6. “Crush It!: Why Now Is the Time to Cash in on Your Passion” by Gary Vaynerchuk
  7. “The New Rules of Marketing and PR: How to Use News Releases, Blogs, Podcasting, Viral Marketing and Online Media to Reach Buyers Directly” by David Meerman Scott
  8. “Made to Stick: Why Some Ideas Survive and Others Die” by Chip Heath and Dan Heath
  9. “Likeable Social Media: How to Delight Your Customers, Create an Irresistible Brand, and Be Generally Amazing on Facebook (and Other Social Networks)” by Dave Kerpen
  10. “The Power of Visual Storytelling: How to Use Visuals, Videos, and Social Media to Market Your Brand” by Ekaterina Walter and Jessica Gioglio

Esperamos que essa lista seja útil para aprimorar seu conhecimento e estudos sobre o tema.

Até a próxima dica Vizu. 

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!